quarta-feira, 23 de março de 2011

Matou avó, por motivo banal

Por nada meteu a faca na velha

Uma mulher de 76 anos foi morta com uma facada pelo próprio neto em Itabaiana na manhã desta quarta-feira, 23. Logo após o crime o acusado, Robson Mesquita dos Santos, 25 anos, foi até a delegacia. De acordo com a delegada de Grupos Vulneráveis da cidade, Juliana Alcoforado, o crime foi cometido por motivos banais. A vítima e o neto haviam enfrentado problemas familiares e já não se falavam.

“Ele já havia sido preso por homicídio, então a família já não concordava com todas as atitudes dele. Hoje ele e a senhora pegaram um táxi com destino ao centro da cidade, no meio do percurso ele cometeu o crime, desceu do carro e veio pra delegacia. Nós ficamos sabendo do crime por ele”, relatou a delegada. Maria de Lourdes dos Santos, de 76 anos, chegou a ser socorrida pelo taxista, mas morreu no hospital. O corpo dela já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


O acusado já foi ouvido. Ele não foi preso em flagrante porque se apresentou à polícia. A delegada já pediu a prisão preventiva e aguarda apenas o deferimento do juiz para prendê-lo. Nos últimos dias crimes entre parentes virou uma prática comum em Sergipe.

5 comentários:

  1. Queria que fosse a avó de algum defensor de direitos humanos, infelismente não era. Direito humano pra vagabundo é porrete!!! É bala!! É gasolina e fósforo!! Daqui a 30 dias esse ai vira evangélico (nada contra os evangélicos de verdade) e se for preso é solto apos cumprir 1/6 da pena. Tragico!!

    ResponderExcluir
  2. Direito humano pra vagabundo é porrete!!! É bala!! É gasolina e fósforo!! [2]

    ResponderExcluir
  3. Direito humano pra vagabundo é porrete!!! É bala!! É gasolina e fósforo!! [3] Essa foi foda! gasolina e fosforo!

    ResponderExcluir
  4. Direitos humanos para humasnos direitos

    ResponderExcluir