terça-feira, 22 de março de 2011

Máfia dos Pardais: Edvaldo confirma doações


Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) confirmou a denúncia feita pelo radialista Gilmar Carvalho em seu programa em uma rádio local, dando conta de que a Splice Indústria Comércio e Serviços Ltda. [a mesma citada em irregularidades pelo Fantástico e que ganhou licitação para operar o sistema de fiscalização eletrônico em Aracaju] doou dinheiro para a sua campanha.

“A Splice doou mesmo. É uma coisa natural e a doação dela não impede que eu suspenda o contrato com a SMTT. É natural, mesmo porque a doação da Splice à minha campanha para prefeito foi feita há dois anos, quando a Splice não tinha qualquer contrato com a Prefeitura de Aracaju”, ressaltou Edvaldo Nogueira durante a inauguração do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) na manhã desta terça-feira, 22.

Quanto ao valor denunciado pelo radialista, R$ 20 mil, doado no dia 19 de setembro de 2008, Edvaldo Nogueira disse que vai verificar em suas contas. “Eu já perguntei ao secretário Bôsco Rollemberg e ele confirmou a doação, mas ainda vou dar uma olhada na prestação de contas. A doação foi normal, assim como outras empresas também fizeram doações para a minha campanha a exemplo de empresas da construção civil. Vale lembrar que a Eliseu Kopp não fez nenhuma doação e ganhou a concorrência”, enfatiza o prefeito de Aracaju.

Rogério

O deputado federal Rogério Carvalho (PT) afirmou ao Jornal da Cidade que a Splice doou recursos para a sua campanha [R$ 30 mil] a partir de contratos mantidos com o pessoal do seu comitê eleitoral. “Nunca tive contato com diretores da Splice. O meu pessoal foi atrás de possíveis doadores e a Splice se dispôs a fazer a doação para a nossa campanha de forma oficial. Não havia nenhuma denúncia contra essa empresa e assim como o Brasil ficou estarrecido [com o escândalo] eu também fiquei”, disse. (Fonte Infonet)

4 comentários:

  1. Óla Carlos, parabéns pelo blog e pela ótimas publicações !
    Somos gratos por nos seguir em www.famamg.com

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e seja sempre bem vindo famamg

    ResponderExcluir