sábado, 19 de março de 2011

Pelas costas

Em menos de 24 horas, três crimes deixaram perplexa a comunidade do Rosa Elze, município de São Cristóvão. No início da manhã deste sábado (19), Cícero Vieira dos santos, 44 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e por volta das 8 horas, José Carlos dos Santos de Moraes, 38, foi assassinado com um tiro na nuca. O primeiro caso foi registrado no final da tarde dessa sexta-feira (18), envolvendo um ajudante de pedreiro identificado como Alan Cristian Santos ,17 anos, assassinado a tiros na Travessa Senhor do Bomfim.

TIROS PELAS COSTAS

A polícia investiga se os crimes teriam relação. A morte de Cícero ocorreu quando ele se deslocava para o trabalho com a esposa, ele foi surpreendido pelo assassino que praticou o homicídio às costas da vítima. Já José Carlos andava de bicicleta quando também foi atingido por trás, assim como Alan que também foi alvejado pelas costas.

Populares não querem falar sobre o assunto. O medo tomou conta da comunidade que pede justiça e clama por segurança na região. Os crimes possivelmente foram praticados pelo mesmo autor. Suspeita-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário