segunda-feira, 28 de março de 2011

Luis Augusto Ribeiro será empossado hoje no TCE


O auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luiz Augusto Ribeiro, tomará posse como conselheiro, hoje 28. A cerimônia ocorrerá às 17h, no auditório da Corte de Contas.

A vaga que será ocupada pelo auditor é oriunda da aposentadoria do conselheiro Heráclito Rollemberg. Luiz Augusto Ribeiro foi escolhido em meio à lista tríplice encaminhada pelo TCE ao governador Marcelo Déda e composta ainda pelos auditores Rafael Fonseca e Francisco Evanildo.

Depois da escolha, o auditor ainda foi sabatinado na Assembléia Legislativa por uma comissão especial de parlamentares. Em seguida, seu nome foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa.

Currículo

Bacharel em Ciências econômicas, exerceu os cargos de Diretor no Departamento de Energia de Lagarto, Secretário de Educação e Cultura da mesma cidade, Secretário de Estado de Administração, Presidente do Conselho de Administração do Ipes, Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Turismo. Foi presidente da Codise e Emsetur em e Deputado Estadual. É auditor do TCE desde 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário