terça-feira, 29 de março de 2011

Compras Coletivas


Compras coletivas, o que é? Como funciona? Como sua empresa pode fazer parte dessa nova febre de consumo da internet? Empreendedor, caso você tenha essas dúvidas, elas poderão ser esclarecidas no dia 30 de março durante a palestra “Compras Coletivas”. Será no auditório do Sebrae, às 19h30, ministrada pela consultora Ingrid Freitas.

Ingrid Freitas é graduada em Design Gráfico pela Unit (2004) e com eMBA em gestão de negócios, mercados e projetos interativos (Faculdade Impacta Tecnologia/I-Group, SP, 2008). Já trabalhou na 10'Minutos Interactive, como assistente de planejamento e mídia online, atendendo clientes como Fanta, Fox Th e He, Ipiranga, ESPM, Santander. Atualmente é responsável pelo planejamento da Base Propaganda.

Durante a palestra a Consultora irá abordar temas como O que é? Como surgiu? Números relevantes de internet e comércio eletrônico no Brasil, Por que aderimos? Por que anunciar? Como funciona? Vantagens e Desvantagens, dicas, principais sites nacionais e regionais/locais, sites concentradores de ofertas e o que NUNCA pode acontecer.

Apesar de gratuita, as vagas são limitadas. Então, é importante que os interessados entrem em contato com a Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia do Sebrae, telefone (79) 2106-7710, email tecnologia@se.sebrae.com.br , contato com a gerente

Nenhum comentário:

Postar um comentário