segunda-feira, 28 de março de 2011

Atriz morre ao cair de prédio em São Paulo


Cocaína e suicídio de companheiro levam Cibelle Dorsa a se matar

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36 anos, morreu na madrugada de ontem, após cair da janela do sétimo andar de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo. Policiais foram acionados por vizinhos um pouco depois das 2h de ontem. O caso foi registrado no 34.º DP, no Morumbi, e a polícia o investiga como suicídio.

Cibele deixou um texto no microblog Twitter pouco antes do horário da ocorrência: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI"ATE ONDE EU PUDE" (texto literal do Twitter).

A atriz lamentava a morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment Gilberto Scarpa, que se suicidou em janeiro, aos 27 anos. Sua morte foi comunicada na época pela própria Cibele, no Twitter: "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo."

O apresentador havia sido levado para a delegacia sob a suspeita de portar drogas, e Cibele afirmou em uma entrevista que ele era dependente químico. Naquela noite, ele também caiu da janela do apartamento da atriz.

No microblog, ela faz várias referências ao noivo, com vídeos e fotos. "Indo borrifar o perfume dele no travesseiro..bom sonhos pra vcs tbm", escreveu.

Cibele, que estava em cartaz com a peça infantil "As Princesas do Castelo", tinha dois filhos, que não estavam no apartamento na hora de sua morte.

Duas horas após a queda, a irmã da atriz, Carla, postou uma mensagem no Facebook de Cibele confirmando sua morte: "Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!".

Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na avenida Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, um amigo que estava com ela morreu.

Morte de Gilberto Scarpa abalou a modelo.

O apresentador de TV Gilberto Scarpa:

O apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, morreu na madrugada do dia 30 de Janeiro deste ano após cair do prédio em que morava em São Paulo.

Scarpa apresentava o programa de variedades "Brasil bites" no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.

Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio. Procurado pelo G1, um funcionário do 34º DP (Morumbi), onde a morte foi registrada, disse que não poderia confirmar a informação de suicídio.

Tanto Cibele Dorsa quanto Gilberto Scarpa atravessavam sérios problemas com uso de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário