quarta-feira, 9 de março de 2011

Polícia ainda não tem pista de assassino do sobrinho de Popó

Irmã e pai da vítima no IML de Aracaju: perplexidade

A polícia sergipana ainda não tem pistas do autor do crime que vitimou o jovem Paulo Roberto Junior, sobrinho do ex-pugilista Acelino Popó Freitas que atualmente é deputado federal. O fato aconteceu dia 6 , segunda , durante o carnaval de Itabaianinha. O autor dos disparos que matou Paulo, de 20 anos, teria sido um rapaz, de 19 anos , identificado por populares como sendo Jefferson dos Santos, conhecido na sua cidade Umbaúba, como Gel de Boré.

Segundo o que apurou a polícia, Gel de Boré abordou Paulo e tentou lhe furtar um cordão de prata que usava, assim que o rapaz reagiu , o assassino sacou uma arma e deflagrou dois tiros, Assim relatou populares que presenciaram o fato. O delegado que investiga o caso, Edson Nixon Costa , da delegacia de Estância está investigando o latrocínio , inclusive já procurou familiares do autor do crime em Umbauba, mas não conseguiu obter uma foto do suspeito. Por isso a sua prisão está sendo dificultada, até o momento a polícia só tem a certidão de nascimento do suposto criminoso.

O pai da vítima, o irmão de Popó, Paulo Roberto Coelho esteve em Aracaju , na terça , dia 7, para a liberação do corpo do rapaz que reside no interior da Bahia , na cidade de Lauro de Freitas . Ele veio passar o carnaval em Sergipe a convite da família da namorada. O pai de Paulo Roberto estava inconformado e perplexo de ver seu filho com 20 anos tendo a vida interrompida num ato tão violento quanto esse. Meu filho era uma pessoa tranqüila e resolveu sair de Salvador para se divertir aqui em Sergipe com a família da namorada. Ele não se envolveu em nenhuma confusão. Foi assalto. Tentaram levar a corrente dele. Como ele não entregou, atiraram tirando-lhe a vida”, declarou Paulo Roberto Coelho.

Qualquer denúncia a respeito do paradeiro do suspeito pode ser passada para o dique-denúncia, através do 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário