sexta-feira, 18 de março de 2011

Gel de Boró já está no presídio

Paulo Roberto, vida ceifada prematuramente por motivo fútil

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confimaram a transferência de Jefferson dos Santos , ( Gel de Boró) para o presídio de São Cristóvão. Ele está preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto ( Copemcan) , acusado de matar Paulo Roberto Junior, 20 anos, sobrinho do ex-pugilista e deputado federal Acelino Popó Freitas.
Parentes da vítima estiveram em Aracaju no início desta semana e tentaram falar com o acusado, mas não obtiveram autorização. A família está inconformada com a perda do rapaz, segundo testemunhas morto de forma banal por causa de um cordão de prata no carnaval de Itabaianinha.
Após caçada empreendida pela polícia sergipana na tentativa de prender o acusado, que estava escondido no município de Umbaúba, em uma casa que fica distante dois quilômetros da cidade, ele resolveu se entregar na última quinta-feira, 9 , na Delegacia de Estância.
Gel de Boró não esperava que o caso tivesse a repercussão que teve, por se tratar do sobrinho de um famoso pugilista além de deputado federal. Vendo a movimentação da polícia, preferiu se entregar.
Essa violência está espalhada por todos municípios sergipanos, muito criminosos matam, esperam "a poeira acentar" depois levam sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido, afinal a certeza da impunidade é que estimula esses crimes entre os jovens.

2 comentários:

  1. Agora que esta no presidio vão passar gel no boró dele toda noite e depois "tomele rola*". * Mundo canibal.

    ResponderExcluir