terça-feira, 31 de maio de 2011

Pacote Macabro


Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta com pelo menos uma facada no pescoço e vários hematomas pelo corpo. Um crime bárbaro, que chocou os moradores do município de Itabaiana, distante cerca de 56 km da capital sergipana. A cena impressionou até os policiais experientes que se depararam com o corpo encolhido dentro de uma caixa de papelão.

O corpo de Fernanda Andrade Santos foi deixado no bairro da Bananeira, Centro da cidade. De acordo com a polícia, a caixa estava em via pública e chamou a atenção de populares que acionaram os militares do batalhão. O delegado Francisco Gerlandio G. dos Santos esteve no local do crime e disse que a adolescente estava com uma toalha amarrada ao pescoço, o que levanta a suspeita de estrangulamento. O delegado não deu detalhes da investigação, mas adiantou que os familiares da vítima serão ouvidos na delegacia.

A menina era moradora do mesmo bairro em que foi encontrada morta e estava desaparecida desde o último sábado, 28. Parentes da garota estavam no local do crime e ficaram chocados com a crueldade. Algumas pessoas da cidade que viram a cena passaram mal.

O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado exames para descobrir a causa da morte.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog e bom conteudo também ja estou seguindo
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir