domingo, 15 de maio de 2011

Adolescente morre com tiro na cabeça


Na manhã deste domingo, 15, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por volta das 7h30 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana. De acordo com as primeiras informações, uma jovem de apenas 13 anos teria sido vítima de tiro.
Quando chegaram na rua 29 do conjunto Padre Pedro, os socorristas do Samu constaram que a adolescente estava morta dentro da casa de número 95. Policiais da Radiopatrulha chegaram rapidamente ao local e descobriram que a menina não era moradora da residência e que teria entrado na casa após pular o portão.
Muito abalada, uma senhora que não deseja ser identificada, contou que seu filho, um adolescente de 15 anos, de iniciais M.P.S, teria sido o autor do disparo. A mulher disse que a menina identificada como Renata da Silva Serafim é moradora do mesmo bairro e que é ex-namorada do neto dela.
Questionada o motivo do crime, a senhora que não estava na casa no momento do disparo, acredita que o tiro foi acidental. “Essa menina era namorada do meu neto, eles já tinham terminado, mas ela vivia aqui sempre procurando ele e não sei o que aconteceu. Meu filho é um menino bom, mas se meteu com gente que não presta”, lamenta.
A polícia investiga o fato. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará o reconhecimento da família para o sepultamento.
(Fonte Infonet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário