terça-feira, 10 de maio de 2011

Preso autor de estupro e morte de Elisângela


Na tarde dessa segunda-feira (09), a polícia de Simão Dias apreendeu um adolescente de 17 anos, principal suspeito de matar e violentar Elisângela Sousa dos Santos, de 14 anos, que foi encontrada morta na manhã de domingo (08), sem roupas, com a calcinha pendurada na boca e o sutiã em volta do pescoço no município de Simão Dias.
Segundo informações da delegacia regional, o adolescente apreendido era namorado de Elisângela e teria cometido o crime, motivado por ciúmes. "Após conversar com os familiares das vítimas, uma das linhas de investigação que adotamos tinha como principal suspeito o companheiro de Elisângela. Após apreendê-lo durante depoimento, ele confessou o crime", disse o delegado Fábio Pimentel.

História
Segundo depoimentos de familiares e amigos da vítima, o relacionamento do casal era conturbado. Eles namoraram há cerca de dois meses, terminaram o relacionamento e reataram na sexta-feira (06). No dia seguinte, noite da seresta, Elisângela foi vista com dois rapazes, o que teria deixado o adolescente com ciúmes. Ele disse que consumiu bebidas alcoólicas e diante de um momento de desespero, cometeu o crime que aconteceu durante a madrugada do domingo (08).
"Ele confessou que teria espancado e violentado a garota. Todos os relatos do adolescente, como um soco no olho direito tinham relação com os hematomas existentes no corpo da vítima. As lesões confirmam que foi ele mesmo quem praticou o crime de cunho passional", relatou o delegado Fábio Pimentel.

Um comentário:

  1. Na próxima quarta-feira, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente. O Sesi, em parceria com a população, artistas e diversas instituições realiza o maior movimento social da internet, com o uso da hastag #carinhodeverdade no Twitter. Ação começou em 18 de abril e já alcançou cerca de 70 mil tweets em favor da causa. O objetivo é alcançar a marca de 100 mil até a próxima quarta. Para isso contamos com sua ajuda, para que no dia 18 de maio os blogs publiquem sobre o tema e alerte à população da importância de denunciar. Combater esse crime é uma obrigação de todos nós. Vamos unir forças para construir uma realidade diferente em nosso país. Para saber mais informações sobre a blogagem coletiva ou para receber materiais, entre em contato com: f.scavacini@digitalgroup.com.br

    ResponderExcluir