segunda-feira, 9 de maio de 2011

Adolescente é estuprada e morta


No final da tarde desse domingo (07), a jovem Elisângela Sousa dos Santos, de 14 anos, foi encontrada morta em uma propriedade após ter sido brutalmente violentada no município de Simão Dias.
Segundo informações da mãe da vítima, Eliene Sousa dos Santos, a jovem foi vítima de estupro e enforcamento. Ela foi encontrada sem as roupas, com a calcinha pendurada na boca e o sutiã em volta do pescoço. "Eu não merecia passar por isso meu Deus justo no Dia das Mães. Eu quero justiça, já passei para a polícia os nomes de todas as pessoas que estavam com a minha filha no dia da morte dela".

Eliene revelou que a filha foi para uma seresta e teria sido vista por três homens e amigas, uma delas chamada Fernanda. "Não quero incriminar ninguém, pelo contrário, quero que ajudem a encontrar quem matou a minha filha, quero que paguem pelo que fizeram", disse.
O corpo foi liberado pelo instituto Médico Legal e foi velado na residência de familiares de Elisângela, localizada em Simão Dias. O enterro aconteceu sob forte comoção e pedidos de justiça, às 10 horas no cemitério local.

11 comentários:

  1. Infelizmente esse tipo de crime tá virando moda, ALGUÉM NOS ACUDA.

    ResponderExcluir
  2. È muito triste o que essa mãe está passando,infelizmente as leis Brasileira é fraca, precisámos muda esta situação,precisando nós juntámos e cobrar das autoridade mas segurança e puniçao para esses covardes.

    ResponderExcluir
  3. Somente uma coisa pode mudar isso tudo ai acima...mais educação para este povo. A começar pela Larissa que não sabe escrever rs.

    ResponderExcluir
  4. incrivel como sempre Gordo acha graça em tudo neh coxinha! ateh pra comentar faz Gordisses.

    bom voltando ao post. acho que empalamento deveria existir no brasil em casos de estupro é claro!!!

    ResponderExcluir
  5. e obvio q empalamento n deveria existir no brrasil..as leis e punições do brasil sao boas...pessoas de mente fracas q ficam falando o contrario..

    ResponderExcluir
  6. As leis e punições no Brasil são boas ? Você deve fumar bosta, ou viver no fantástico mundo da imaginação !

    ResponderExcluir
  7. se alguem tiver alguma pista que leve a este (ou estes ) assassino (S), liguem para 181 e denunciem, facam justica em nome de deus.

    ResponderExcluir
  8. paga 5 anos na cadeia ai, depois fala que é pouco e fácil ficar preso... fácil pra quem ta aqui fora

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "coxinha", seu comentário é de uma ignorância enorme. A educação que o povo precisa é a educação e respeito que se aprende em casa, coisa que me parece que você não tem muito.

    "Hellspawn disse...

    paga 5 anos na cadeia ai, depois fala que é pouco e fácil ficar preso... fácil pra quem ta aqui fora"

    Isso é uma coisa relativa. No caso, um crime como o da matéria acima; na minha opnião o criminoso deveria passar o resto da vida na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Você acha 5 anos muito seu trouxa por que não foi sua filha ou um familiar seu , se fosse com certeza mudaria de opinião !

    ResponderExcluir