terça-feira, 19 de abril de 2011

Sequestro de Cristielane já dura 30 horas


O sequestro iniciado na manhã de segunda-feira, 18, no Bairro Suíça, na capital sergipana, completa 30h e a depender da postura irredutível do sequestrador deve se estender pela manhã desta terça-feira, 19.

A vítima Cristielane Caetano Mota Santos, de 21 anos, é mantida sob a mira de um revólver por seu ex-marido José Elígio, de 24 anos. Ela está ferida por um tiro de raspão na perna esquerda, esse disparado na manhã de ontem, no início do cárcere privado. O casal se relacionava há sete anos e tem um filho, de 5 anos, que estava na escola no momento em que ela foi abordada pelo ex-marido. Eles estavam separados há 20 dias.

As negociações continuaram durante toda a madrugada. Às 2h25 da manhã, médicos do SAMU foram autorizados a entrar novamente na residência para realizar curativos no ferimento de Cristielane. O fato se repetiu às 5h30, quando também recomeçou a movimentação de curiosos nas proximidades da casa, localizada na Rua Tenente Wendel Quaranta.

Um pouco antes, às 3h30 da manhã, uma grande movimentação de policiais fez parecer que o desfecho do sequestro estava próximo. No entanto, um esquema foi montado para a entrada de uma das tias de Cristielane, presença essa, requerida pela vítima. De acordo com informações da polícia, elas conversaram brevemente, pois essa foi a ordem de José Elígio, acatada pelo mediador, que também não julgou interessante que o diálogo se estendesse e a tia passasse a ser uma nova vítima do sequestrador . (Fonte Emsergipe.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário