terça-feira, 12 de abril de 2011

Floro será enterrado amanhã, estado de saúde de Fábio é estável

Fábio Calheiros tomou um tiro de fuzil nas costas, mas seu estado é estável

O enterro de Floro Calheiros Barbosa, que estava previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (12), em Teixeira de Freitas na Bahia onde ele possuía vários negócios, foi adiado para o início da manhã desta quarta-feira (13). Os corpos de Floro e do seu sobrinho Lucas Calheiros Barbosa chegaram no início da tarde ao município baiano e estão sendo velados na quadra coberta do Rancho Gol um club da cidade. O sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira.

De acordo com informações da imprensa local, a movimentação de parentes, amigos e curiosos, tem sido grande. Apenas a entrada dos profissionais de imprensa ainda não foi autorizada. Já Rafael Costa Borges, que também morreu durante a troca de tiros com polícia, será enterrado em Maceió.

Fábio Calheiros

Em Sergipe, o filho, Fábio Calheiros, que foi baleado no tiroteio do último domingo, 10, na divisa da Bahia com o Tocantins, onde também morreram Floro, Lucas e Rafael, continua internado no Hospital da Polícia Militar. O diretor clínico do HPM, major George André Almeida de Araújo, divulgou um boletim médico na tarde desta terça-feira.

De acordo com o boletim, “o paciente Fábio Ramos Calheiros encontra-se no terceiro dia de pós-operatório de laparotomia exploradora. Apresenta boa evolução clínica e encontra-se, no momento, consciente, orientado, eupneico, afebril, hidratado e normotenso. Apresentando portanto, um quadro clínico tendendo à estabilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário