terça-feira, 5 de abril de 2011

Bebê morre engasgado , ele foi deixado sozinho em casa


A morte de um recém nascido revoltou os moradores do loteamento Paraíso Sul, no bairro Santa Maria. A criança de apenas três meses morreu após seus pais a deixarem sozinha em casa enquanto saíram para beber. Pedro Henrique se engasgou e acabou falecendo no berço durante a madrugada do último sábado (02).

De acordo com o vizinho da família, João Servidones, a mãe da criança havia saído para beber e deixou a criança trancada. "Ela foi para o bar, no meio da noite, ela ainda voltou para casa e deu de mamar para o menino, mas ao invés de ficar ela voltou para beber e quando chegou de manhã a criança estava morta", afirmou.

Já a mãe do bebê, a catadora Gerlúcia, que tem mais dois filhos pequenos, o filho não estava sozinho. "Eu deixei o menino com o pai e fui para casa de uma amiga, não estava bebendo", declarou. Os vizinhos também afirmam que durante a gravidez Gerlúcia havia a intenção de dar o filho para adoção, afirmação que a mulher também negou. "É mentira, eu já passei fome com esses meus outros filhos e nunca dei nenhum deles, não faria isso agora", disse.

Do outro lado o pai da criança, Ademar Conceição, negou estar bebendo, mas revelou que não estava em casa no momento em que o filho morreu. "Eu tinha saído para trabalhar com a carroça e quando retornei percebi que ele estava estranho no berço", afirmou.

A morte do bebê será investigada pela Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV).

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário