sábado, 30 de janeiro de 2010

O kung Fu deu no Jiu Jitsu






Desde pequeno sempre fui muito encrenqueiro e briguento, mas também um cabra muito medroso na hora de enfrentar os adversários. As vezes me ponho a pensar nos tempos de escola, quando era aluno do Colégio Tobias Barreto, logo tinha uns caras afim de meter a porrada em mim. Quando eu me via diante da desconfortavel frase " te pego lá fora" inúmeras vezes tive que encarar os adversários e alguns eram fracotes idiotas , então eu aproveitava e metia-lhes porrada. Já outras vezes apanhava, essa é a pior parte dessa história.

Até hoje vivo com aquela vontade de me dedicar as artes marciais, é muito bom ser um faixa preta de jiu jitsu e se garantir diante de um monte de idiotas metidos a bestas. Mas até hoje não me decidi. No meus tempos de adolescente adorava gingar e ensaiar golpes de capoeira. Aos adversários costumava intimida-los blefando que sabia jogar capoeira. Mas na hora H a gente vai é no vale tudo mesmo.

Quantas e quantas vezes fui salvo das investidas dos inimigos por usar a cabeça. E é isso que pretendo fazer de agora pra frente. Nada mais será como antes, minha cabeça será uma arma mortal. Não ousem mais me desafiar. Vou treinar um pouco de Fung Fu. Já tô na faixa rosa. Não conseguia me concentrar nos estudos pensando na surra que ia tomar lá fora, sem falar na vergonha, das meninas verem aquela cena ridícula. Por isso fazia amizade com colegas bons de porrada. Pense num fracote ousado, outro dia desafiei e cheguei às vias de fato com Jean Moura ele era faixa preta de judô naquela época que eramos 2 meninos. Parti pra cima, no pátio da escola, com todo o gás e levei um único golpe , quando dei por mim estava caindo de costas de uma altura considerável. Quase não levantei. Ai fizemos uma sólida amizade, quando me ameaçavam eu saia com ele e o pau quebrava nas costas dos adversários. Outro negão bom de porrada era Marcos Trindade, uma vez saindo da escola na sua proteção, o cara veio me bater. Desse eu já era freguês. Pois ele pegou o cara bateu tanto que tive pena e gritei "para para" senão vai matar. O cara até hoje ficou meu amigo e nunca mais quis brigar. Agora depois de mais velho muita coisa mudou , não tenho mais medo de ninguém nem de nada, só do kung fu. Eu sei usar a cabeça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário