sexta-feira, 24 de junho de 2011

Forró da Pegação fecha com chave de ouro a noite de São João


Pela segunda vez no Forró Caju, a Banda Forró da Pegação animou os forrozeiros. Com um estilo próprio, os músicos fizeram o público cantar com seus maiores sucessos. No mercado desde 2008, o grupo de Natal já possui uma grande legião de fãs. "É a primeira vez que vejo um show deles. O repertório é ótimo, adorei a banda", diz Elniudes de Jesus Rocha.

Os vocalistas Pedro e Aline não escondem a emoção da apresentação no maior São João do Brasil. "Já tocamos para muita gente, mas aqui é o maior público da gente", comenta Pedro antes de subir ao palco. "Para gente é uma satisfação, um prazer imenso estar no Forró Caju", comenta ele. "É muito emocionante dividir o palco com nosso ídolos, como Zé Ramalho. Antes de descansar fomos dar uma espiadinha no show dele", completa ela.

"É com muito orgulho que a gente se apresenta nesse que é o maior São João do mundo", comenta Pedro durante o show. O público responde à altura das expectativas dos músicos cantando os maiores sucessos da banda como ‘Tô solteiro e tô feliz', ‘Nosso amor já era' e, a mais nova música: ‘Não é fácil'.

Forró estilizado

Quando questionados sobre qual o estilo da banda eles argumentam que é difícil de definir. "A gente toca o que o público quer ouvir. É um forró estilizado", diz ele. "Tem gente que diz que tem banda boa de forró, mas o Forró da Pegaçaõ tem algo mais, é diferente. É assim que nos vemos", argumenta Aline.

Mesmo depois da maratona de shows, o público não desanimou. Esse é o caso de Kelly Cristina, de 24 anos. "O show está uma delícia, ótimo, maravilhoso", diz ela enquanto dança, grita e canta as músicas da banda. "Já conhecia as músicas deles, mas é bem melhor ver ao vivo aqui", completa.

Um comentário: