segunda-feira, 13 de maio de 2013

Déda chora ao sancionar o Proinveste

Hoje foi um dia especial para o governador Marcelo Déda, sancionou o Proinveste e durante a solenidade não conteve as lágrimas ao anunciar que não participará de algumas inaugurações em razão de sua doença. Demonstrando maturidade política Déda afirmou que não houve vencidos nem vencedores reafirmando os inúmeros beneficios que o povo sergipano terá com esses recursos .“Não acreditem que o Estado está parado, mesmo quando estou em Brasília estou em contato direto com a minha equipe, mas eu não sou tão forte, eu choro, mas tudo tem uma razão de ser. Só paro quando estou na quimioterapia. Faço por amor aos meus filhos, ao meu povo, à Sergipe, por um conceito de responsabilidade. Enquanto Deus me der força e a medicina conseguir me manter em pé, eu continuarei buscando trabalhar pelo Estado de Sergipe, dentro do mandato que o povo sergipano me deu”, enfatiza. Lamenta o governador não estar em condições físicas de comparecer a inugurações de obras.“Eu me sinto feliz, pois foi uma negociação transparente, séria e ética. Busquei agir, como sempre fiz em toda a minha vida pública, com honestidade, seriedade e humildade para buscar os que pensam diferente de mim e mostrar a realidade do que o Proinveste poderia significar para o futuro da nossa juventude, do nosso povo e para o futuro de Sergipe”, concluiu. A auditorio da Codise estava lotado e todos aplaudiram esse gesto de Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário