terça-feira, 15 de novembro de 2011

Homem é jurado e é assassinado na cidade de Poço Verde


Criminosos já tinham praticado outros dois assaltos à vítima

Em Poço Verde, distante 145 km da capital, Aracaju, o senhor Jaconias Santos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada nas proximidades da saída da cidade. O crime chocou a comunidade, que clama por justiça.

O assassinato aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira, 14, quando a vítima estava na companhia da família. Três homens armados e encapuzados invadiram a residência do casal e a esposa dele reagiu, tentando impedir o assassinato, mas foi empurrada pelos assaltantes e Jaconias Santos assassinado friamente, segundo primeiros levantamentos da Polícia.

O corpo de Jaconias Santos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta terça-feira, 15. Familiares da vítima já estão em Aracaju providenciando a liberação do corpo para sepultamento. A família prefere o silêncio.

Há informações que a vítima já teria sido jurada de morte por assaltantes que atuam na região. Esta seria a terceira vez que Jaconias seria alvo dos assaltantes. Em uma das ocorrências, os ladrões levaram as chaves do imóvel onde Jaconias residia. A comunidade na cidade teme que haja nova ação dos assaltantes contra a esposa dele. O clima é tenso entre os moradores do bairro onde o assassinato foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário