segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vitimas continuam em estado grave


A Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou na manhã desta segunda-feira, 9 o estado de saúde dos pacientes que sofreram acidente na tarde deste domingo, 8, município de Itabaiana.
Maria do Carmo Santos Góes, aparentando 43 anos (idade não confirmada por documentos) sofreu traumatismo crânio encefálico, está sendo avaliada pelo neurologista, continua em observação e não há previsão de alta médica. Tainara Santos Góes, 16 anos, está internada em estado gravíssimo (Área Vermelha), deve ser transferida para a UTI, faz uso de ventilação mecânica e apresenta fratura nos membros inferiores.
E Johnatan Santos Góes, aparentando 8 anos (idade não confirmada por documentos), está internado em estado grave, faz uso de ventilação mecânica, apresenta fratura de fêmur e será transferido para a unidade semi-intensiva.
O acidente aconteceu na BR-235 por volta das 15h do domingo, na altura do Km 62. A colisão entre dois veículos da marca corsa, deixou um saldo de dois mortos: Maurílio Rodrigues de Figueredo Neto, 38, que estava indo para o Povoado Alagadiço, município de Frei Paulo e Genilson Machado de Gois, 43. Este era o pai de Tainara Santos Góes, que de acordo com testemunhas, era quem vinha coduzindo o veículo surpreendido pelo carro guiado por Maurílio Figueredo que teria invadido a contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário